A afinação do coro no Teatro Oficina
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i2p13-29Downloads
Referências
ANDRADE, O. Telefonema. São Paulo: Globo, 1996.
ANDRADE, O. A utopia antropofágica. 3a. ed. São Paulo: Globo, 2001.
ANDRADE, O. Serafim Ponte Grande. São Paulo: Globo, 2007.
NIETZSCHE, F. A visão dionisíaca do mundo, e outros textos de juventude. Tradução: Marcos Sinésio Pereira Fernandes, Maria Cristina dos Santos de Souza. São Paulo: Martins Fontes, 2005a.
NIETZSCHE, F. Humano, demasiado humano: um livro para espíritos livres. Tradução, notas e posfácio: Paulo César de Souza. São Paulo: Companhia das Letras, 2005b.
NIETZSCHE, F. O nascimento da tragédia ou helenismo e pessimismo. Tradução, notas e posfácio: J. Guinsburg. São Paulo: Companhia das Letras, 2007.
SCHAFER, M. The soundscape: our sonic environment and the tuning of the world. Rochester: Destiny Books, 1994.
WISNIK, J. M. O som e o sentido. São Paulo: Companhia das Letras, 1989.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2020 Letícia Coura
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Os leitores são livres para compartilhar, copiar e redistribuir os textos publicados na Sala Preta, sem fins comerciais e em qualquer suporte ou formato, desde que sejam dados os créditos apropriados ao(s) autor(es) e à Revista. Podem também adaptar, remixar, transformar e criar a partir deste material, desde que distribuam o material derivado sob a mesma licença do original – e mantenham a menção explícita ao(s) autores e à Revista Sala Preta.
Ao submeter um artigo à Sala Preta e tê-lo aprovado para publicação os autores concordam com os termos da Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.