Autor/autores – performance no coletivo ou de como a reencenação da performance é um fator estratégico para sua pedagogia
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v8i0p247-252Resumo
Autor/autores – performance no coletivoou de como a reencenação da performance é umfator estratégico para sua pedagogiaDownloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os leitores são livres para compartilhar, copiar e redistribuir os textos publicados na Sala Preta, sem fins comerciais e em qualquer suporte ou formato, desde que sejam dados os créditos apropriados ao(s) autor(es) e à Revista. Podem também adaptar, remixar, transformar e criar a partir deste material, desde que distribuam o material derivado sob a mesma licença do original – e mantenham a menção explícita ao(s) autores e à Revista Sala Preta.
Ao submeter um artigo à Sala Preta e tê-lo aprovado para publicação os autores concordam com os termos da Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.