O campo do teatro documentário
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v13i2p130-143Palavras-chave:
Ficção, Realidade, Teatro Documentário.Resumo
Pautado na pesquisa de doutorado do autor, o artigo pretende apresentar princípios que marcam a especificidade do que se denomina teatro documentário, tendo como principal referência o texto O drama documentário, escrito pelo encenador alemão Erwin Piscator.Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os leitores são livres para compartilhar, copiar e redistribuir os textos publicados na Sala Preta, sem fins comerciais e em qualquer suporte ou formato, desde que sejam dados os créditos apropriados ao(s) autor(es) e à Revista. Podem também adaptar, remixar, transformar e criar a partir deste material, desde que distribuam o material derivado sob a mesma licença do original – e mantenham a menção explícita ao(s) autores e à Revista Sala Preta.
Ao submeter um artigo à Sala Preta e tê-lo aprovado para publicação os autores concordam com os termos da Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.