A intrusão do real no espaço teatral britânico
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v13i2p155-170Palavras-chave:
Teatro documentário, Teatro político, Teatro contemporâneo na Grã-BretanhaResumo
O artigo faz parte do livro Théâtres du Réel en Angleterre et en Ecosse e analisa o teatro documentário e político da Grã-Bretanha, criado por dramaturgos como Caryl Churchill e David Greig, encenadores como Ewan MacColl, coreógrafos como Llyod Newson e criadores de devised theatre como Simon McBurney.Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os leitores são livres para compartilhar, copiar e redistribuir os textos publicados na Sala Preta, sem fins comerciais e em qualquer suporte ou formato, desde que sejam dados os créditos apropriados ao(s) autor(es) e à Revista. Podem também adaptar, remixar, transformar e criar a partir deste material, desde que distribuam o material derivado sob a mesma licença do original – e mantenham a menção explícita ao(s) autores e à Revista Sala Preta.
Ao submeter um artigo à Sala Preta e tê-lo aprovado para publicação os autores concordam com os termos da Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.