O Senhor está vendo, mas Stálin não: representação do embate ideológico no período da guerra fria na Itália
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2013.71674Palabras clave:
Guerra Fria, La rabbia, Pier Paolo Pasolini, Giovannino Guareschi, Dom Camilo e o nobre Peppone.Resumen
O embate ideológico entre esquerda e direita na Itália, durante o período da Guerra Fria, e seus reflexos no campo da representação cinematográfica.
Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
2013-12-25
Número
Sección
Dossiê
Licencia
Derechos de autor 2013 Mariarosario Fabris
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc/4.0/88x31.png)
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista para fins não comerciais.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Cómo citar
O Senhor está vendo, mas Stálin não: representação do embate ideológico no período da guerra fria na Itália. (2013). Significação: Revista De Cultura Audiovisual, 40(40), 111-131. https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2013.71674