Em torno do objeto
uma experiência de intertextualidade
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2000.90620Palavras-chave:
Fotografia, Intertextualidade, Poética, Arte moderna, Século XXResumo
Este trabalho vê a fotografia como um instrumento de poética e reflexão conceituai e muitas vezes com vários domínios flexíveis. Faz um estudo de imagens selecionadas, cujo propósito é provocar no leitor uma troca multifacetada e associações intertextuais. Para tanto, a estratégia é justapor ao contemporâneo associações diacrônicas individuais e uma noção de produção atemporal.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
11/30/2000
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2000 Mauricius Farina
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista para fins não comerciais.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Como Citar
Em torno do objeto: uma experiência de intertextualidade. (2000). Significação: Revista De Cultura Audiovisual, 14, 119-146. https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2000.90620