Vem aí na Globo uma nova programação
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i2p31-43Palavras-chave:
estratégia, programação, promocional, Rede Globo, semiótica discursivaResumo
Este trabalho propõe examinar, por meio da semiótica discursiva, de inspiração europeia, e dos desdobramentos propostos por seus seguidores, o programa Vem Aí na Globo 2013, transmitido pela Rede Globo, e refletir sobre as estratégias comunicativas e discursivas adotadas pela empresa ao utilizar novos e antigos programas para construir um produto televisual para divulgar a nova programação.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2016-12-21
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.
Como Citar
SOUZA, Gabriel; CASTRO, Maria Lília Dias de. Vem aí na Globo uma nova programação. Signos do Consumo, [S. l.], v. 8, n. 2, p. 31–43, 2016. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v8i2p31-43. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/114983.. Acesso em: 23 nov. 2024.