Da hibridização à regionalização: a publicidade contemporânea
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i1p107-109Resumo
O texto apresenta uma resenha da obra Idiossioncrasias publicitárias, do pesquisador Rogério Covaleski. A obra discute a publicidade contemporânea e suas novas possibilidades comunicativas, num contexto de hibridização, bem como traz apontamentos sobre a publicidade pernambucana e aspectos identitários.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2017-06-07
Edição
Seção
Resenhas
Licença
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.
Como Citar
VIANA, Pablo Moreno Fernandes. Da hibridização à regionalização: a publicidade contemporânea. Signos do Consumo, [S. l.], v. 9, n. 1, p. 107–109, 2017. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v9i1p107-109. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/122006.. Acesso em: 21 nov. 2024.