Live marketing existe? Reflexões sobre imbricamentos e tensões com a publicidade
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i1p4-14Palavras-chave:
Live marketing, Publicidade, Ciberpublicidade, Comunicação integrada de marketing, Ecossistema publicitárioResumo
Na contemporaneidade, marcada pela multiplicação e fragmentação de oportunidades de contato com os públicos consumidores, complexifica-se a relação da publicidade com as demais ferramentas de comunicação. Este artigo reflete sobre o live marketing, termo que passou a ser utilizado no mercado brasileiro nos últimos anos como uma atualização de marketing promocional. Percebe-se que o live marketing se define em oposição à publicidade, e discute-se a validade dessa separação tendo em vista um contexto em que a própria publicidade se transforma.
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Publicado
2018-01-15
Edição
Seção
Artigos
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Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.
Como Citar
ABREU, Fernanda Ferreira de. Live marketing existe? Reflexões sobre imbricamentos e tensões com a publicidade. Signos do Consumo, [S. l.], v. 10, n. 1, p. 4–14, 2018. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v10i1p4-14. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/127372.. Acesso em: 10 mar. 2025.