Semiótica das expressões marcárias: nomes, mascotes, símbolos, logotipos e publicidade em análise

Autores

  • Clotilde Perez Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
  • Eneus Trindade Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i1p1-3

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

2017-06-07

Como Citar

PEREZ, Clotilde; TRINDADE, Eneus. Semiótica das expressões marcárias: nomes, mascotes, símbolos, logotipos e publicidade em análise. Signos do Consumo, [S. l.], v. 9, n. 1, p. 1–3, 2017. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v9i1p1-3. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/133290.. Acesso em: 23 nov. 2024.