Semiótica das expressões marcárias: nomes, mascotes, símbolos, logotipos e publicidade em análise
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i1p1-3Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2017-06-07
Edição
Seção
Apresentação
Licença
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.
Como Citar
PEREZ, Clotilde; TRINDADE, Eneus. Semiótica das expressões marcárias: nomes, mascotes, símbolos, logotipos e publicidade em análise. Signos do Consumo, [S. l.], v. 9, n. 1, p. 1–3, 2017. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v9i1p1-3. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/133290.. Acesso em: 23 nov. 2024.