Comunicação dirigida digital
uma discussão sobre big data e relações públicas
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i1p4-13Palavras-chave:
Comunicação Dirigida Digital, Big Data, Relações PúblicasResumo
Este artigo trabalha com conceitos de Comunicação Dirigida na perspectiva de Relações Públicas e Big Data e visa relacionar os dois num contexto atual. O objetivo é debater a atualização do conceito de Comunicação Dirigida para o cenário digital – a Comunicação Dirigida Digital - e entender um pouco sobre os resultados que pode trazer para a área de Relações Públicas, utilizando como metodologia a pesquisa bibliográfica. É uma linha de pesquisa promissora – que aproxima o Big Data com a área de Relações Públicas, pois traz grandes avanços no trabalho da profissão.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2020-03-01
Edição
Seção
Eixo Temático
Licença
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.
Como Citar
RHODEN, Valmor; ANDRES, Fernanda Sagrilo. Comunicação dirigida digital: uma discussão sobre big data e relações públicas. Signos do Consumo, [S. l.], v. 12, n. 1, p. 4–13, 2020. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v12i1p4-13. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/162843.. Acesso em: 21 nov. 2024.