Hiperpublicidade 1: Fundamentos e Interfaces
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v1i1p128-131Resumo
resenha do livro
PEREZ, C. & BARBOSA, I. S. (org.). Hiperpublicidade 1: fundamentos e interfaces. São Paulo: Cengage Learning, 2007.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2009-06-16
Edição
Seção
Resenhas
Licença
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.
Como Citar
Hiperpublicidade 1: Fundamentos e Interfaces. Signos do Consumo, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 128–131, 2009. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v1i1p128-131. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/42769.. Acesso em: 7 jul. 2024.