Consumo Autoral. As gerações como empresas criativas
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v1i2p254-259Resumo
resenha
MORACE, Francesco (org.). Consumo Autoral. As gerações como empresas criativas. São Paulo: Estação das Letras e Cores Editora, 2009. (135 páginas)
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2009-12-16
Edição
Seção
Resenhas
Licença
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.
Como Citar
SILVA, Janiene dos Santos e. Consumo Autoral. As gerações como empresas criativas. Signos do Consumo, [S. l.], v. 1, n. 2, p. 254–259, 2009. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v1i2p254-259. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/42779.. Acesso em: 16 fev. 2025.