Literatura e publicidade: interfaces estéticas para um conhecimento sensível sobre o mundo
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v2i1p128-131Resumo
Resenha do livro
CARRASCOZA, João Anzanello e SANTARELLI, Christiane. Tramas Publicitárias. Narrativas ilustradas de momentos marcantes da publicidade. São Paulo: Ed. Ática. 2009. 127p.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2010-06-03
Edição
Seção
Resenhas
Licença
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.
Como Citar
TRINDADE, Eneus. Literatura e publicidade: interfaces estéticas para um conhecimento sensível sobre o mundo. Signos do Consumo, [S. l.], v. 2, n. 1, p. 128–131, 2010. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v2i1p128-131. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/44366.. Acesso em: 11 mar. 2025.