Marcas Multissensoriais
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v2i1p132-135Resumo
Resenha do livro
LINDSTROM, Martin. Brandsense: a marca multissensorial. Porto Alegre: Bookman, 2007, 240p.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2010-06-03
Edição
Seção
Resenhas
Licença
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.
Como Citar
SILVA, André Luiz B. da. Marcas Multissensoriais. Signos do Consumo, [S. l.], v. 2, n. 1, p. 132–135, 2010. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v2i1p132-135. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/44367.. Acesso em: 18 dez. 2024.