Publicidade para causas sociais: apontamentos sobre a experiência do laboratório universitário de publicidade aplicada (LUPA)
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v3i1p57-74Palavras-chave:
publicidade, consumo, responsabilidade social, universidadeResumo
Este artigo aborda a comunicação publicitária diante das transformações sociais, culturais e tecnológicas contemporâneas. E também o papel da Universidade Pública no ensino, extensão e pesquisa de temas sobre o consumo, publicidade e responsabilidade social. O relato sobre o Laboratório Universitário de Publicidade Aplicada (LUPA) nos levou a compreender a importância da agência experimental no processo de formação acadêmica.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2011-06-16
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.
Como Citar
MACHADO, Monica; MARTINELI, Fernanda; PINHEIRO, Marta de Araujo. Publicidade para causas sociais: apontamentos sobre a experiência do laboratório universitário de publicidade aplicada (LUPA). Signos do Consumo, [S. l.], v. 3, n. 1, p. 57–74, 2011. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v3i1p57-74. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/50000.. Acesso em: 22 nov. 2024.