Palavras em Ação

Autores/as

  • João Anzanello Carrascoza Escola Superior de Propaganda e Marketing (São Paulo)

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p281-281

Resumen

Resenha do livro:

DROGUETT, Juan Guillermo; POMPEU, Bruno. Dicionário técnico e crítico da comunicação publicitária: conceitos fundamentais. São Paulo: Cia dos Livros, 2012: 125.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • João Anzanello Carrascoza, Escola Superior de Propaganda e Marketing (São Paulo)
    Doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo, docente e pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Práticas de Consumo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (São Paulo). Endereço: Rua Doutor Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo-SP. Tel.: (11) 5085-4687.

Publicado

2012-12-04