Celebridades, marcas e consumo: quais atributos dos famosos fortalecem um produto no mercado?
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v5i1p70-87Palavras-chave:
celebridades, consumo, Brasil, pesquisa, atributos dos famososResumo
Em um país carente de estudos e pesquisas sobre o efeito das celebridades no consumo, o presente artigo revela as principais descobertas de uma aprofundada pesquisa sobre celebridades no Brasil, feita pela Ipsos Media CT, encomendada pelo núcleo de celebridades da Revista Contigo! da Editora Abril. O estudo foi desenvolvido para revelar um panorama real do cenário no qual as celebridades circulam influenciando o consumo, a publicidade, a economia e os comportamentos brasileiros.Downloads
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Publicado
2013-06-21
Edição
Seção
Artigos
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Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.
Como Citar
NASCIMENTO, Andrea Costa do; PEREZ, Clotilde; OLIVEIRA, Diego Antônio de; BRONSZTEIN, Karla Patriota. Celebridades, marcas e consumo: quais atributos dos famosos fortalecem um produto no mercado?. Signos do Consumo, [S. l.], v. 5, n. 1, p. 70–87, 2013. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v5i1p70-87. Disponível em: https://revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/70465.. Acesso em: 23 nov. 2024.