Vigiando a teia de aranha: Enrique Rivera

Autores

  • Enrique Rivera Sem registro de afiliação
  • Marcelo Tramontano Universidade de São Paulo. Instituto de Arquitetura e Urbanismo

Resumo

A entrevista a seguir foi realizada em 30 de abril de 2010, via Skype, apenas por escrito, sem áudio nem câmeras, conectando-nos desde o Nomads.usp, em São Carlos, a Enrique, em Santiago. O texto mantém as frases flashes e a formatação low-case que utilizamos na escrita, por ser a face gráfica daquele processo de comunicação e, de algum modo, realimentador da própria conversa.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Enrique Rivera, Sem registro de afiliação

    Trabalha sobre a convergência entre a arte e os meios digitais, de uma perspectiva social e política, desde o início de sua carreira. Pesquisador em arte e gestor cultural, Rivera fundamenta a concepção de suas obras em princípios da cibernética de segunda ordem.

  • Marcelo Tramontano, Universidade de São Paulo. Instituto de Arquitetura e Urbanismo

    É arquiteto, Doutor e Livre-docente em Arquitetura, Professor Associado na Universidade de São Paulo e coordena o Nomads.usp.

Publicado

01-07-2010

Edição

Seção

Entrevista

Como Citar

Rivera, E., & Tramontano, M. (2010). Vigiando a teia de aranha: Enrique Rivera. Revista V!RUS, 1(03). https://revistas.usp.br/virus/article/view/228828