Outros Territórios: na escala do prédio, do bairro, da cidade

Autores/as

  • Carlos Moreira Teixeira Sem registro de afiliação
  • Leonardo Augusto Rodrigues Sem registro de afiliação
  • Daila Coutinho de Araújo Sem registro de afiliação
  • Frederico Assis Fonseca de Almeida Sem registro de afiliação

Palabras clave:

Cidade, Urbanismo, Espaços públicos

Resumen

No âmbito da Arquitetura e do Urbanismo, Carlos Teixeira, Leonardo Rodrigues, Daila de Araújo e Frederico Almeida apresentam intervenções em espaços residuais da cidade de Belo Horizonte, em três diferentes escalas, considerando a arquitetura da cidade como esperas, abertas para variadas intervenções.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Carlos Moreira Teixeira, Sem registro de afiliação

    É Mestre em urbanismo. Publicou os livros Em Obras: História do Vazio em Belo Horizonte (CosacNaify, 1999), O Condomínio Absoluto (C/Arte, 2009), e é um dos organizadores de Espaços Colaterais (Cidades Criativas, 2008). Fundou a produção de móveis Casa Design Brasileiro e o escritório Vazio S/A Arquitetura e Urbanismo, em 2002.

  • Leonardo Augusto Rodrigues, Sem registro de afiliação

    É arquiteto e urbanista.

  • Daila Coutinho de Araújo, Sem registro de afiliação

    É arquiteta e urbanista

  • Frederico Assis Fonseca de Almeida, Sem registro de afiliação

    É arquiteto e urbanista.

Publicado

2016-12-10

Cómo citar

Teixeira, C. M., Rodrigues, L. A., Araújo, D. C. de, & Almeida, F. A. F. de. (2016). Outros Territórios: na escala do prédio, do bairro, da cidade. Revista V!RUS, 1(13). https://revistas.usp.br/virus/article/view/228599