Smart: uma pesquisa sobre as internets
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2016.124273Palavras-chave:
Internet, curadoria smart, Frédéric Martel, mundializaçãoResumo
A pesquisa apresentada se baseia em três diferentes pesquisas. A primeira delas está publicada em português, numa obra intitulada Mainstream, e trata da cultura na era da mundialização. A segunda pesquisa destaca as questões da identidade, do gênero e da causa gay. Nela, é observado como esse processo de identificação se transforma a partir da mundialização. A terceira pesquisa, publicada em português em novembro de 2015, chama-se Smart: o que você não sabe sobre a internet e refere-se à internet e ao processo de mundialização acelerado. Smart é uma pesquisa realizada em 50 diferentes países e apresenta o conceito de curadoria smart.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Declaro a total e irrestrita cessão de direitos autorais sobre o texto enviado para publicação na Rumores – Revista Online de Comunicação, Linguagem e Mídias. Entendo que o conteúdo do artigo é de minha inteira responsabilidade, inclusive cabendo a mim a apresentação de permissão para uso de imagens, ilustrações, tabelas, gráficos de terceiros que, porventura, venham a integrá-lo.