Reflexões acerca do ensino das Ciências Sociais
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2526-303X.v0i9p62-68Abstract
O trabalho que ora se apresenta não é mais do que um programa de reflexão com um estatuto provisório. Preferimos no momento actual esta atitude de abertura que se torna necessária por circunstâncias históricas: o facto de tratar-se de um campo que só começou a definir-se muito recentemente, e cujo processo ainda não atingiu um nível suficientemente esclarecedor. Tentamos fazer o enquadramento histórico desta problemática com referências às princípais teses conhecidas através das obras de diversos autores e alguns desenvolvimentos teóricos foram efectuados com vista a fomentar a discussão sobre esta problemática. O nosso objectivo não foi mais do que dar uma contribuição para essa discussão.
Downloads
Downloads
Published
Issue
Section
License
Copyright (c) 2015 Africa (São Paulo)
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
A reprodução de qualquer dado, mesmo em resumo, de matéria contida nesta publicação, só será permitida com a citação do nome, número e o ano desta revista.