Nos 50 anos da ECA-USP, a Educomunicação alcança maturidade acadêmica e legitimidade política
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i2p7-13Palavras-chave:
Educomunicação, 50 anos da ECA/USP, Comunicação, Educação, NCEResumo
A apresentação da presente edição da revista Comunicação & Educação comporta um título celebrativo que, se inusitado para a sobriedade de uma revista científica, é autenticamente próprio para a ocasião. De que estamos falando, exatamente? Da abertura da Academia, da UNESCO – Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura e do poder público federal, através do Ministério da Educação, para acolher o debate em torno do conceito e da prática da educomunicação.É nesta linha de reconhecimento do novo panorama que o presente artigo fica atento ao volume de ações voltadas à interface Comunicação/Educação, ocorridas ao longo do ano de 2016.Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autorizo a publicação do artigo submetido e cedo os direitos autorais à revista, na versão impressa e eletrônica, caso o mesmo seja aprovado após a avaliação dos pareceristas.
Estou ciente de que os leitores poderão usar este artigo sem prévia solicitação, desde que referidas a fonte e a autoria. Os leitores não estão autorizados a usar este artigo para reprodução, na integra ou em partes, para fins comerciais.