Sobre Sedução na Arte e na Mídia
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i1p32-37Palavras-chave:
sedução, sexualidade, erotismo, estruturas opositivasResumo
O artigo discute a linguagem da sedução na arte e na mídia, principalmente no cinema e na televisão. Destaca a diferença da representação do erotismo e da sexualidade. O erotismo, ponto-chave da sedução, utiliza-se da estrutura das oposições para chamar a atenção do público e cativá-lo.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autorizo a publicação do artigo submetido e cedo os direitos autorais à revista, na versão impressa e eletrônica, caso o mesmo seja aprovado após a avaliação dos pareceristas.
Estou ciente de que os leitores poderão usar este artigo sem prévia solicitação, desde que referidas a fonte e a autoria. Os leitores não estão autorizados a usar este artigo para reprodução, na integra ou em partes, para fins comerciais.