O erro no processo de ensino-aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i26p105-107Palavras-chave:
ensinoaprendizagem, erro, escola, professor, aluno, boneco fantochesResumo
Professora da rede pública de ensino da cidade de PaulínidSP estrutura projeto pedagógico que trata o erro como parte da estratégia de ensino. 0s alunos contam, escrevem e dramatizam as histórias que inventam. A atividade inicia-se a partir da feitura, pelos alunos, de bonecos fantoches, que passam a ser os personagens das histórias inicialmente dramatizadas, depois redigidas, relidas e corrigidas.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autorizo a publicação do artigo submetido e cedo os direitos autorais à revista, na versão impressa e eletrônica, caso o mesmo seja aprovado após a avaliação dos pareceristas.
Estou ciente de que os leitores poderão usar este artigo sem prévia solicitação, desde que referidas a fonte e a autoria. Os leitores não estão autorizados a usar este artigo para reprodução, na integra ou em partes, para fins comerciais.