Construindo um novo espaço imaginário da publicidade na virada do século
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v14i1p43-52Palavras-chave:
comunicação, educação, publicidade, acervo, história.Resumo
O artigo propõe uma reflexão sobre o uso de documentos que fazem parte de acervos para a confecção de trabalhos depesquisa acadêmica. Tanto as instituições mantenedoras quanto seus usuários têm consciência da importância desses documentos
para a revisão da história no campo da comunicação e da educação. Os dados pesquisados colaboram para a formação de
um leitor crítico, capaz de relacionar a publicidade como meio de fixar conhecimento em diversas áreas da sociedade.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autorizo a publicação do artigo submetido e cedo os direitos autorais à revista, na versão impressa e eletrônica, caso o mesmo seja aprovado após a avaliação dos pareceristas.
Estou ciente de que os leitores poderão usar este artigo sem prévia solicitação, desde que referidas a fonte e a autoria. Os leitores não estão autorizados a usar este artigo para reprodução, na integra ou em partes, para fins comerciais.