Como se faz uma Campanha Política - Duda Mendonça

Autores/as

  • Januária Cristina
  • Maria Aparecida Baccega Universidade de São Paulo / Escola de Comunicações e Artes

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i1p56-69

Palabras clave:

campanha política, sucesso, imagem, marketing

Resumen

O publicitário baiano Duda Mendonça disseca as etapas de uma campanha política no Brasil e mostra como é possível trabalhar candidatos de matizes ideológicos diferentes de uma mesma maneira, já tendo - pelo sucesso do seu trabalho - recebido convites da África, do Paraguai e da Venezuela.


Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

1994-12-30

Cómo citar

Cristina, J., & Baccega, M. A. (1994). Como se faz uma Campanha Política - Duda Mendonça. Comunicação & Educação, 1, 56-69. https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i1p56-69