Marketing católico: resposta à concorrência pentecostal

Autores/as

  • Luís Henrique Marques

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i20p39-46

Palabras clave:

marketing católico, Igreja, ecumenismo, renovação católico-carismática

Resumen

Este artigo apresenta e discute, ainda que brevemente, o recente impasse gerado no interior da Igreja Católica no Brasil: aceitar a realidade do pluralismo religioso e optar pelo diálogo com as igrejas evangélicas através, inclusive, da democratização dos espaços comunicacionais, ou empenhar-se por vencer a concorrência religiosa (sobretudo pentecostal e neopentecostal), investindo na produção de um marketing católico.

 

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Publicado

2001-04-30

Cómo citar

Marques, L. H. (2001). Marketing católico: resposta à concorrência pentecostal. Comunicação & Educação, 20, 39-46. https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i20p39-46