Auto-estima para apropriação do saber

Autores/as

  • Lúcia de Fátima Pereira Santos Rodrigues

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i20p100-105

Palabras clave:

auto-estima, família, escola, aprendizagem, ensino fundamental

Resumen

Professora da primeira série do ensino fundamental trabalha para elevar a auto-estima das crianças, criando ambiente favorável – sensível, positivo, amigável – e com isso melhorar a apreensão dos conteúdos disciplinares, relacionando-os com a vida concreta. A professora desenvolve seu projeto ao longo do ano letivo e o apresenta, de forma criativa, na Mostra de Ciências e Cultura da escola.


Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

2001-04-30

Cómo citar

Rodrigues, L. de F. P. S. (2001). Auto-estima para apropriação do saber. Comunicação & Educação, 20, 100-105. https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i20p100-105