Comunicação dirigida nas escolas
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i13p33-40Palavras-chave:
comunicação dirigida, escola, transmissão de informação, públicoalvoResumo
A partir do conceito de comunicação dirigida, calcado no pressuposto da comunicação como transmissão de informação, o autor estabelece redes, níveis e direções em que o fluxo de informação pode operar de maneira coordenada e eficaz. Trata dos veículos de comunicação dirigida de que a instituição escolar pode fazer uso, bem como das estratégias administrativas para a aproximação com seu público-alvo.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autorizo a publicação do artigo submetido e cedo os direitos autorais à revista, na versão impressa e eletrônica, caso o mesmo seja aprovado após a avaliação dos pareceristas.
Estou ciente de que os leitores poderão usar este artigo sem prévia solicitação, desde que referidas a fonte e a autoria. Os leitores não estão autorizados a usar este artigo para reprodução, na integra ou em partes, para fins comerciais.