RETENÇÕES DE SILÊNCIO NO ENTREMEAR DE VOZES: NOTAS POLIFÔNICAS NA ESCRITA ANTUNIANA
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1981-7169.crioula.2009.54937Palavras-chave:
silêncio, memória, polifonia, Lobo Antunes, BakhtinResumo
AS OBRAS EU HEI-DE AMAR UMA PEDRA E BOA TARDE ÀS COISAS AQUI EMBAIXO, DE ANTÓNIO LOBO ANTUNES, AO ENREDAREM IMPRESSÕES MEMORIALISTAS, SITUAÇÕES EXISTENCIAIS E FATOS HISTÓRICOS DE PERSONAGENS RECLUSAS EM CALABOUÇOS DE SILÊNCIO E SOLIDÃO POSSIBILITAM, COM BASE NOS PRESSUPOSTOS TEÓRICOS DE BAKHTIN, UMA ANÁLISE DOS RECURSOS POLIFÔNICOS QUE SE ENTRELAÇAM À TESSITURA NARRATIVA.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2009-05-01
Edição
Seção
Dossiê: Tendências da literatura portuguesa contemporânea
Como Citar
RETENÇÕES DE SILÊNCIO NO ENTREMEAR DE VOZES: NOTAS POLIFÔNICAS NA ESCRITA ANTUNIANA. (2009). Revista Crioula, 5. https://doi.org/10.11606/issn.1981-7169.crioula.2009.54937