Origens das orientações da pesquisa educacional na Faculdade de Educação da USP
DOI:
https://doi.org/10.1590/S1517-97022003000200012Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2003-12-01
Edição
Seção
Conferência
Licença
A publicação do artigo em Educação e Pesquisa implica, automaticamente, por parte do(s) autor(es) a cessão integral e exclusiva dos direitos autorais da primeira edição para a revista, sem quaisquer honorários.
Após a primeira publicação, os autores têm autorização para assumir contratos adicionais, independentes da revista, para a divulgação do trabalho por outros meios (ex.: repositório institucional ou capítulo de livro), desde que citada a fonte completa, com as referências da mesma autoria e dos dados da publicação original.
As ideias e opiniões expressas no artigo são de exclusiva responsabilidade do autor, não refletindo, necessariamente, as opiniões da revista.
Como Citar
Origens das orientações da pesquisa educacional na Faculdade de Educação da USP . (2003). Educação E Pesquisa, 29(2), 357-364. https://doi.org/10.1590/S1517-97022003000200012