Edição Atual

v. 51 n. 00 (2025): Volume anual contínuo 51
Publicado: 2025-02-05

SEÇÃO TEMÁTICA - Práticas educacionais inclusivas no Ensino Superior: dilemas atuais

A FORMAÇÃO DE PROFESSORES, O DEBATE DECOLONIAL E AS LEIS 10639/03 E 11645/08

  • Reconstruindo laços na comunidade escolar como forma de combater a violência e o racismo

    Mônica G. T. do Amaral, Marina Nunes Dias, Edclay Lindoanna Oliveira de Melo, Denise Lima Queiroz
    e287042
    DOI: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202551287042
  • ia, eu quero entrar! Docências compartilhadas e escutas interseccionadas desde as infâncias

    Renato Noguera, Luciana Pires Alves
    e287350
    DOI: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202551287350
  • Literatura indígena na educação de jovens e adultos: reflexões sobre prática docente para uma educação antirracista

    Kilma Cristeane Ferreira Guedes, Renata Junqueira de Souza
    e286935
    DOI: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202551286935
  • Currículos nortistas reestruturados pela Base Nacional Comum Curricular: a (não) subversão do eurocentrismo e do sudestecentrismo

    Andressa da Silva Gonçalves, Wilma de Nazaré Baía Coelho
    e286839
    DOI: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202551286839

Artigos

Errata

Ver Todas as Edições