A semiótica no/do teatro em La persistencia, de Giselda Gambaro
DOI :
https://doi.org/10.11606/issn.1980-4016.esse.2008.49216Mots-clés :
fazer-teatral, enunciação, semióticaRésumé
A partir da análise da peça La persisitencia, de Giselda Gambaro, serão apresentados alguns elementos responsáveis pela semiótica do fazer teatral, no tocante às marcas da enunciação que manifestam o discurso, para que o público, ao apreender o sentido dessa linguagem, construa, interprete, avalie, aprecie ou rejeite essas significações.##plugins.themes.default.displayStats.downloads##
##plugins.themes.default.displayStats.noStats##
Téléchargements
Publiée
2008-12-07
Numéro
Rubrique
Articles
Licence
Os trabalhos publicados na revista Estudos Semióticos estão disponíveis sob Licença Creative Commons CC BY-NC-SA 4.0, a qual permite compartilhamento dos conteúdos publicados, desde que difundidos sem alteração ou adaptação e sem fins comerciais.
Comment citer
Silva, E. S., Araújo, O. L. de, & Rigolon, W. (2008). A semiótica no/do teatro em La persistencia, de Giselda Gambaro. Estudos Semióticos, 4. https://doi.org/10.11606/issn.1980-4016.esse.2008.49216