The construction of the other and the writing of pedro
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v3i5p27-33Keywords:
Lugar de Vida, psicosis, Terapeutic EducationAbstract
Throughout a case report we intend to ilustrate how a child that is being streatted at Lugar de Vida and was not having proper educational assistance due to parent's dinamic, can suffer from the effects of a treatment that is structured somewhere in between Psychoanalysis and Education and that is being called "Educação Terapêutica". Our approach for that matter will be diferential dygnosis, the effects of treatment on parents and the specific subjectivity process of this child.Downloads
Downloads
Published
Issue
Section
License
O envio dos manuscritos deverá ser acompanhado de Carta à Comissão Executiva solicitando a publicação. Na carta, o(s) autor(es) deve(m) informar eventuais conflitos de interesse - profissionais, financeiros e benefícios diretos ou indiretos - que possam vir a influenciar os resultados da pesquisa. Devem, ainda, revelar as fontes de financiamento envolvidas no trabalho, bem como garantir a privacidade e o anonimato das pessoas envolvidas. Portanto, o(s) autor(es) deve(m) informar os procedimentos da aprovação da pesquisa pelo Comitê de Ética da instituição do(s) pesquisador(es) com o número do parecer.
O material deve ser acompanhado também de uma Declaração de Direito Autoral assinada por todo(s) o(s) autor(es) atestando o ineditismo do trabalho, conforme o seguinte modelo:
Eu, Rinaldo Voltolini, concedo à revista o direito de primeira publicação e declaro que o artigo intitulado Sobre uma política de acolhimento de professores em situação de inclusão, apresentado para publicação na revista Estilos da Clínica, não foi publicado ou apresentado para avaliação e publicação em nenhuma outra revista ou livro, sendo, portanto, original.