Inclusión escolar y paradojas contemporáneas

una mirada psicoanalítica

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i3p576-580

Palabras clave:

psocanálise, educação, inclusão escolar

Resumen

Resenha do dossiê temático  Enjeux d’inclusion à l’école: regards psychanalytiques lançado na França em 2020, com organização de Ilaria Pirone, que aporta uma visada psicanalítica ao debate atual acerca da inclusão escolar.

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Biografía del autor/a

  • Rinaldo Voltolini, Universidade de São Paulo, Faculdade de Educação

    Professor da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP), São Paulo, SP, Brasil

  • Paula Fontana Fonseca, Universidade de São Paulo, Instituto de Psicologia

    Psicanalista. Psicóloga no Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Professora no Mestrado em Educação da Universidade Ibirapuera, São Paulo, SP, Brasil.

Referencias

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Publicado

2020-12-28

Cómo citar

Voltolini, R., & Fonseca, P. F. (2020). Inclusión escolar y paradojas contemporáneas: una mirada psicoanalítica. Estilos De La Clínica. Revista Sobre Las Vicisitudes De La Infancia, 25(3), 576-580. https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i3p576-580