Psicanálise e educação: inquietações políticas – um debate a partir do encontro da psicanálise com a Educação Infantil no Brasil

Auteurs

  • Paula Fontana Fonseca Universidade de São Paulo. Instituto de Psicologia

DOI :

https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v23i2p455-456

Mots-clés :

psicanálise, educação, educação infantil, política, discursos

Résumé

Atualidades da pesquisa

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Biographie de l'auteur

  • Paula Fontana Fonseca, Universidade de São Paulo. Instituto de Psicologia

    Psicóloga e psicanalista. Doutora pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Psicóloga do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.

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Publiée

2018-08-31

Comment citer

Fonseca, P. F. (2018). Psicanálise e educação: inquietações políticas – um debate a partir do encontro da psicanálise com a Educação Infantil no Brasil. Styles De La Clinique. Revue Sur Les Vicissitudes De l’enfance, 23(2), 455-456. https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v23i2p455-456