Formação por meio dos IRDI com pais e professores: uma parceria possível na educação infantil

Auteurs

  • Cristina Keiko Inafuku de Merletti Lugar de Vida - Centro de Educação Terapêutica

DOI :

https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v23i3p682-683

Mots-clés :

Educação infantil; Formação docente; Metodologia IRDI; Reunião de pais

Résumé

Tese de Doutorado no Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.

##plugins.themes.default.displayStats.downloads##

##plugins.themes.default.displayStats.noStats##

Téléchargements

Publiée

2018-12-31

Comment citer

Merletti, C. K. I. de. (2018). Formação por meio dos IRDI com pais e professores: uma parceria possível na educação infantil. Styles De La Clinique. Revue Sur Les Vicissitudes De l’enfance, 23(3), 682-683. https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v23i3p682-683