Autoridade sem autor: formas de autoridade em tradições orais
Tradução
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2525-3123.gis.2019.162381Resumo
Tradução do texto: Severi, Carlo. 2018. Authorless authority: forms of authority in oral traditions. In Capturing imagination: A Proposal for an Anthropology of Thought. Carlo Severi, 99-121. Translated by Catherine V. Howard, Matthew Carey, Eric Bye, Ramon Fonkoue and Joyce Suechun Cheng. Chicago: University of Chicago Press.
Frank Nabeta possui graduação (2000) e mestrado (2006) em Letras na área de Língua Espanhola e Literaturas Espanhola e Hispano-Americana pela Universidade de São Paulo. Trabalhou como funcionário do Núcleo de História Indígena e do Indigenismo (NHII/USP) de 2008 a 2011. Atualmente trabalha como funcionário do Centro de Estudos Ameríndios (CEstA) da Universidade de São Paulo.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution BY-NC-ND que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista para fins não comerciais.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.