A leitura formadora: da retenção dos recursos lingüísticos à construção da realidade

Auteurs

  • Mariusa Gasparino Romano

DOI :

https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v0i19p77-96

Résumé

Neste diário, apresento uma possibilidade de se proceder à leitura dos clássicos em sala de aula, no ensino médio. Os resultados foram muito significativos, tendo em vista o fato de que os alunos tendem a repudiar este tipo de leitura.

##plugins.themes.default.displayStats.downloads##

##plugins.themes.default.displayStats.noStats##

Téléchargements

Publiée

2006-12-04

Numéro

Rubrique

Projetos

Comment citer

ROMANO, Mariusa Gasparino. A leitura formadora: da retenção dos recursos lingüísticos à construção da realidade. Linha D’Água, São Paulo, n. 19, p. 77–96, 2006. DOI: 10.11606/issn.2236-4242.v0i19p77-96. Disponível em: https://revistas.usp.br/linhadagua/article/view/37295.. Acesso em: 21 mai. 2024.