n. 45 (2021): Crítica genética e cinema: uma abordagem aos processos de criação

					Visualizar n. 45 (2021): Crítica genética e cinema: uma abordagem aos processos de criação

Editores: Caterina Cucinotta; Jesús Ramé López; Lea Hafter

Diagramação e design da capa: Yasmin Chinelato

Imagens da capa: Separatas del guión de Días Contados (Vicente Aranda, 1994). Depósito en Filmoteca Española de Teresa Font.

Editores responsáveis: Edson Pfutzenreuter; Katerina Kaspar; Leonardo Mendes; Patrícia Kiss Spineli

Publicado: 2021-12-30

Editorial

  • A antipelícula como marco epistemológico dos processos criativos cinematográficos

    Jes´us Ramé, Lea Hafter, Caterina Cucinotta
    1-12
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i45p1-12

Passado a limpo

  • Passado a limpo

    Aline Novais de Almeida
    13-14
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i45p13-14

Ateliê

  • Os metafilmes do inacabado: rastros e processos de filmes fantasmáticos

    Felipe de Castro Muanis
    15-28
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i45p15-28
  • Audiovideonota: o audiovisual como registro de um processo de criação em percurso

    Daniel Rojas da Silva
    29-41
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i45p29-41
  • Biblia: documento genealógico del entramado ficticio.

    Juan Manuel Díaz Lima
    42-55
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i45p42-55
  • Bandersnatch: uma crítica de processo

    Rodrigo dos Santos Estorillio
    56-71
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i45p56-71
  • El trabajo del cuerpo en la representación del cine documental

    Alfonso Palazón Meseguer
    72-82
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i45p72-82
  • El vacío milagroso: sobre la presencia del cine en la escritura de Mario Bellatin

    Juan Pablo Cuartas
    83-93
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i45p83-93

Diálogo