HQs, Educação e Arquitetura: um diálogo possível
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9877.v8i1p39-49Palavras-chave:
histórias em quadrinhos, ensino , arquiteturaResumo
O presente trabalho tem como objetivo inserir as histórias em quadrinhos - HQs como auxílio no processo criativo das disciplinas de História da Arte, Introdução à Arquitetura, de Projeto Arquitetônico e em Técnicas Retrospectivas. Compreende-se que as HQs são uma ferramenta educacional muito eficaz, possuindo a capacidade de transmitir uma forma de ser, sentir, viver e se comportar no mundo, podendo ser utilizadas de maneira interdisciplinar nos diversos conteúdos acadêmicos.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2019 9ª Arte (São Paulo)
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc-sa/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.