Hypertextuality in Contemporary Educational Process
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2013.57038Keywords:
Educational process, Technologies, Hypertext, Virtual learning environment.Abstract
Nowadays the technologies are broadening the opportunities in the educational process. This article analyzes the characteristics of the hypertext language in the virtual learning environment. In order to do that, the text is divided into two chapters: in the first chapter we define hypertext; in the second chapter we discuss the use of the hypertext language in the educational process.
This academic study was composed of bibliographical research. The qualitative analysis is based in authors of the Education and the Linguistics.
Downloads
Downloads
Published
Issue
Section
License
Proposta de Aviso de Direito Autoral Creative Commons
1. Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution CC Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.