Midiatização empresarial: propostas de interação a partir de um canal televisivo de marca
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2008.138992Palavras-chave:
Midiatização. Discurso organizacional. Cultura contemporânea.Resumo
O trabalho busca, por meio da análise de um canal televisivo de marca – o Canal Oi –, compreender o fenômeno da midiatização e seus reflexos na maneira como as empresas se relacionam com a sociedade na contemporaneidade. Busca também perceber como o discurso organizacional, neste processo, torna-se impregnado de traços do interlocutor com quem pretende se relacionar e da realidade sócio-cultural.Downloads
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Publicado
2008-12-16
Edição
Seção
Pesquisa
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Como Citar
LIMA, Fábia Pereira. Midiatização empresarial: propostas de interação a partir de um canal televisivo de marca. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 5, n. 9, p. 188–203, 2008. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2008.138992. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/138992.. Acesso em: 13 jan. 2025.