Entendendo as mídias sociais
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2012.139152Resumo
Resenha do Livro: Estratégia em mídias sociais: como romper o paradoxo das redes sociais e tornar a concorrência irrelevante
Autor: Fábio Cipriani
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2012-11-06
Edição
Seção
Resenha
Licença
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
Como Citar
TERRA, Carolina Frazon. Entendendo as mídias sociais. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 9, n. 16-17, p. 407–409, 2012. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2012.139152. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/139152.. Acesso em: 21 nov. 2024.