A comunicação na responsabilidade social interna
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139191Palavras-chave:
Comunicação. Relações públicas. Responsabilidade social interna.Resumo
De modo geral, os estudos sobre a eficácia das estratégias comunicativas internas das organizações se centra no uso das ferramentas, enquanto que os públicos e suas necessidades comunicativas são esquecidos. Estudar o estado da responsabilidade social na sua dimensão interna e como é gerida, analisando a comunicação como instrumento que contribui o alcance das boas práticas internas de responsabilidade social e aportando os indicadores do seu cumprimento, vão além das técnicas utilizadas. O trabalho apresentado argumenta que a conduta empresarial se comunica e que nas relações internas se reflete essa conduta.Downloads
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Publicado
2013-12-28
Edição
Seção
Dossiê
Licença
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Como Citar
BALLESTER, María Carmen Carretón. A comunicação na responsabilidade social interna. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 10, n. 19, p. 47–59, 2013. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139191. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/139191.. Acesso em: 11 mar. 2025.