The internet of things and the re-creating of marketing
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139283Abstract
.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2015-06-16
Issue
Section
Depoimentos
License
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
How to Cite
SEGURA, Mauro. The internet of things and the re-creating of marketing. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 12, n. 22, p. 256–258, 2015. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139283. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/139283.. Acesso em: 28 dec. 2025.