Reputação organizacional: propostas conceituais na literatura especializada
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139337Palavras-chave:
Reputação organizacional. Literatura especializada. Imagem organizacional.Resumo
Este artigo identifica propostas conceituais na literatura especializada sobre o conceito de reputação organizacional, a partir de periódicos internacionais. Como fundamento, são utilizados os conceitos de imagem organizacional e reputação organizacional como definições distintas, mas com uma relação de dependência. Foram analisados doze artigos de dois periódicos internacionais, no período de 2009 a junho de 2013. Os resultados possibilitaram situar em que aspectos é definido o conceito de reputação organizacional.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2016-12-03
Edição
Seção
Espaço Aberto
Licença
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
Como Citar
MEIRELLES, Luize Pinheiro; COELHO NETO, Ernani. Reputação organizacional: propostas conceituais na literatura especializada. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 13, n. 25, p. 37–49, 2016. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139337. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/139337.. Acesso em: 21 dez. 2024.