História, memória e futuro da pesquisa de mercado no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139344Resumo
Entrevistado por: Clotilde Perez e Filipe PerezDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2016-12-03
Edição
Seção
Entrevista
Licença
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
Como Citar
ALMEIDA, Pergentino Mendes de. História, memória e futuro da pesquisa de mercado no Brasil. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 13, n. 25, p. 116–128, 2016. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139344. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/139344.. Acesso em: 12 dez. 2024.