Implantação das novas diretrizes no Curso de Relações Públicas da FabicoUFRGS
o estágio obrigatório em foco
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.166912Palavras-chave:
Avaliação curricular, Curso de relações públicas, Núcleo docente estruturante, Comissão de graduação, Estágio curricular obrigatórioResumo
O presente texto promove uma breve reflexão sobre a experiência de implantação do novo currículo do Curso de Relações Públicas da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação (Fabico) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), baseado nas diretrizes curriculares do Ministério da Educação (MEC). O relato está fundamentado na análise documental de atas produzidas pelo Núcleo Docente Estruturante (NDE) e na Comissão de Graduação (ComGrad), além de resoluções, pareceres e outros documentos oficiais, conforme sugere Sônia V.Moreira (2009). Por fim, são trazidas as experiências específicas do estágio obrigatório no curso de relações públicas, e sua contribuição para a avaliação do currículo e a formação dos estudantes.
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Referências
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